terça-feira, 14 de maio de 2013

Em Sobrado - PB:

Vereador pede mais investimentos para garantir a melhoria da qualidade de vida da população

Vereador Ota (PDT)
Situado na região do brejo paraibano, distante 52 km de João Pessoa, o município de Sobrado também vem enfrentando graves problemas causados pela seca. 
A informação é do vereador Otacílio Nunes (PDT), conhecido e chamado carinhosamente por Ota. Durante entrevista concedida ao www.portalcomunicacao.jor.br o vereador Ota agradeceu mais uma vez a confiança dos 189 eleitores e reiterou sua disposição em continuar sempre defendendo os interesses do município e lutando por uma qualidade de vida satisfatória para toda população de Sobrado. Quanto aos trabalhos legislativos Ota foi categórico ao afirmar que já requereu ao executivo municipal a construção de  uma creche e uma quadra poliesportiva para a comunidade Areia Vermelha. Na oportunidade Ota também fez veemente apelo ao governador Ricardo Coutinho pedindo ações urgentes para a regularização do abastecimento d'água do município de Sobrado. 
Indagado a respeito das ações do governo municipal, Ota não hesitou em elogiar o programa de trabalho elaborado pela atual administração e disse que está confiante na equipe do prefeito George Coelho (PSDB) na condução dos destinos do município de Sobrado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário