sábado, 19 de março de 2011

Vereadores de Maribondo fiscalizam todas as ações do governo municipal


Vânia, pres. da Câmara de Maribondo
Presidente do poder legislativo defende melhoria salarial

A presidente da Câmara Municipal de Maribondo, município alagoano situado a aproximadamente 90 km de Maceió, vereadora Maria José Correia (PSC),  conhecida e chamada carinhosamente por Vânia da Farmácia, em recente entrevista concedida a Portal Comunicação afirmou categoricamente que as ações do governo municipal estão a desejar. Vânia disse ainda que infelizmente no município de Maribondo não existe sintonia entre os poderes legislativo e executivo.
Segundo Vânia, os parlamentares reconhecem que os repasses do FPM – Fundo de Participação dos Municípios, são escassos com relação a grande população de Maribondo, contudo defende a implantação de um plano de cargos e carreira em todos os níveis. Segundo a vereadora Vânia os servidores municipais estão com os salários defasados.
Visivelmente precupada com os problemas que assolam o município de Maribondo a presidente do poder legislativo municipal não hesitou em dizer que todos os vereadores apoiam qualquer iniciativa visando carrear recursos através de convênios tanto com o governo estadual quanto com o governo federal. “Todos os vereadores de Maribondo desempenham suas funções com muita desenvoltura, sempre vigilantes às ações do governo municipal e defendendo os interesses do município e o bem-estar social da população”, acrescentou Vânia.
Outra constante preocupação é quanto a proliferação das drogas, responsável pela violência que cresce em escala geométrica em todo o país, razão pela qual a vereadora, juntamente com todos os seus pares, renovou veemente apelo ao Governador Teotônio Vilela pedindo mais investimentos em segurança pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário