segunda-feira, 7 de março de 2011

Prefeitura de Sertânia incentiva o empreendedorismo


Jalvacy, vice-prefeito de Sertânia-PE
 Em recente entrevista concedida a Portal Comunicação o prefeito em exercício de Sertânia, município situado no sertão pernambucano, a 310 km do Recife, vice-prefeito Jalvacy Dantas Ferreira (PTB), elogiou as ações da prefeita Lucicleide Xavier Ferreira dos Santos (PSB) destacando o bom desempenho, sob todos os aspectos, da atual administração.
Jalvacy afirmou categoricamente que Sertânia já conta com uma gestão mais voltada para o empreendedorismo e o resultado vem sendo positivo, a exemplo do elevado índice de empregos e consequentemente aumentos nos índices de melhoramentos sociais.
Segundo Jalvacy, outro grande benefício para Sertânia e toda a região é a instalação de uma plataforma logística no Cruzeiro do Nordeste. “Hoje nós estamos numa luta grande com relação a plataforma logística do Cruzeiro do Nordeste, ou seja uma plataforma de embarque e desembarque ali no eixo da transnordestina, e já enviamos um projeto ao Governo do Estado que foi entregue ao Dr. Sidnei Aires, secretário executivo de projetos estruturadores da Secretaria de Desenvolvimento Econômico estadual, para proporcionar ao nosso município uma envergadura maior no setor empresarial, finalizou o vice-prefeito Jalvacy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário