quarta-feira, 2 de abril de 2014

Em Riacho de Santo Antonio - PB:

Prefeitura registra resultados positivos em todos os setores da administração pública

Prefeito Ofila (PTB)
A prefeitura de Riacho de Santo Antonio, município situado na região do cariri oriental paraibano, distante 156 km de João Pessoa vem se destacando, dentre outras iniciativas, pela execução de obras assistenciais e de infra-estrutura.
Por ocasião de entrevista concedida ao Portal Comunicação o prefeito de Riacho de Santo Antonio, Josevaldo da Silva Costa (PTB), conhecido e chamado carinhosamente por Ofila, afirmou categoricamente que foi necessário determinar a realização de uma verdadeira reorganização administrativa.
Prefeito Ofila e Vice-prefeito Antonio Ramos 
Na oportunidade Ofila lembrou que a atual administração enfrentou inúmeras dificuldades por causa da falta de transição e que todos os setores da administração pública estavam completamente sucateados, contudo graças a capacidade, determinação e total empenho da equipe de auxiliares a máquina administrativa já registra resultados positivos.
O Chefe do executivo municipal não hesitou em agradecer ao governador Ricardo Coutinho pelas ações do governo do estado destinadas ao município destacando, dentre outros benefícios, a concretização da pavimentação asfáltica.
Ofila reiterou ainda a disposição da atual administração em proporcionar sempre o progresso do município e o bem estar social da população de Riacho de Santo Antonio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário