quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Prefeitura de Luis Gomes beneficia todos os segmentos da sociedade



A prefeitura de Luis Gomes, município situado na região do Oeste Potiguar, distante 442 km da Capital, apesar das imensas dificuldades que atingem aos pequenos municípios brasileiros, vem desenvolvendo um programa de trabalho destinado a beneficiar todos os segmentos da sociedade. 
Francisco Tadeu Nunes, prefeito de Luis Gomes-RN
Os investimentos em todos os setores básicos da atual administração são visíveis, sobretudo em obras assistenciais.
O prefeito do município, Francisco Tadeu Nunes (PPS), conhecido e chamado carinhosamente por Dr. Tadeu, disse que está encerrando o ano de forma positiva com o pagamento de servidores e fornecedores atualizados.
Na saúde a prefeitura de Luis Gomes, apesar das inúmeras dificuldades enfrentadas pelo setor, mantém o hospital com médicos plantonistas em regime de 24 horas; um centro de saúde também com atendimento médico e odontológico e cinco PSFs instalados em diversas localidades da zona rural. Outra garantia diz respeito a realização de exames laboratoriais com a manutenção de cinco bioquímicos. A prefeitura também complementa a distribuição de medicamentos para atender as necessidades dos mais carentes e ainda disponibiliza veículos particulares e ambulâncias removendo enfermos para centros mais avançados nos casos de maior complexidade.
O setor educacional também recebe especial atenção e a meta é continuar com incentivos para acabar com a evasão escolar, garantindo uma merenda escolar de qualidade, a valorização do magistério e, sobretudo uma ótima qualidade de ensino.
Quanto ao setor agrícola o prefeito Tadeu Nunes foi categórico ao afirmar que a atual administração não medirá esforços para proporcionar benefícios ao homem do campo desde o corte de terra; aquisição de implementos agrícolas até a distribuição de sementes selecionadas dentro do período certo.
Em recente encontro com a Governadora Rosalba Ciarline, Tadeu Nunes não hesitou em falar sobre a precariedade no abastecimento d’água. Segundo o prefeito, a chefe do executivo estadual sinalizou melhorias para o próximo mês de janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário