segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Acreditando em total transparência nas ações


Recebi no último dia 17 do corrente, às 14h36m uma ligação do Excelentíssimo Senhor Prefeito do município de Rafael Fernandes-RN, Sr. Nicodemos Junior manifestando sua insatisfação quanto a publicação de um pedido de pagamento que fiz de público. Assim sendo, acredito que numa demonstração de total transparência nas ações o Prefeito compreenderá minha iniciativa. E, Com a mesma velocidade com a qual descobriu o nº do meu telefone também determine ao setor competente de tão conceituada edilidade efetuar a transferência do valor devido, a saber: R$ 1.000,00 (Hum mil reais). A propósito, nº da minha conta corrente: 30.299-6 - agência: 3277-8 do Banco do Brasil S/A. Sendo o que me apresenta para o momento, subscrevo-me atenciosamente





   Valberto Vitoriano Pereira 
 (Jornalista – Reg. Profissional nº 1816 DRT/PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário