Presidente da Câmara comenta irregularidade administrativa
Mais uma obra inacabada! Foi assim que o presidente da Câmara de Tacima, município situado no agreste paraibano, a 153 km de João Pessoa, vereador Ailton Alves comentou a respeito do descaso administrativo em obras de infra-estrutura.
Ailton, pres. da Câmara de Tacima - PB |
Em recente entrevista concedida a imprensa Ailton comentou a respeito de obras inacabadas, algumas delas iniciadas a mais de cinco anos e deixadas em total abandono pela atual gestão como o ginásio de esportes, a construção da rodoviária e do Centro Cultural,
Segundo o vereador Ailton a Câmara municipal de Tacima realizou recentemente uma sessão para apurar irregularidades na pavimentação da estrada que liga Cachoeirinha até a comunidade do Braga. “A atual administração é acusada de declarar um empenho no valor de 13 mil e 800 reais, referente a 120 horas de máquina e a mais de dois anos não foi passada uma máquina no local”, explicou Ailton.
Quanto e a manutenção na pontualidade do pagamento de servidores, o vereador Aílton Alves não hesitou em dizer que é uma obrigação de todo gestor manter o pagamento de servidores rigorosamente em dia. “Infelizmente o município de Tacima precisa de muito ainda para se desenvolver, portanto esperamos que o próximo prefeito corresponda com as expectativas da população sob todos os aspectos, proporcionando o progresso do município e o bem-estar social da população”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário