segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Em Santana do Matos – RN:


Município ruma em busca de maior crescimento econômico

Câmara Municipal apóia investimentos para a geração de emprego e renda e defende a melhoria da qualidade de vida da população

Com privilegiada localização na microrregião da Serra de Santana e mesorregião Central Potiguar, distante 191 km de Natal, o município de Santana do Matos poderá avançar muito com a pavimentação da rodovia RN-041 interligando Santana do Matos à Currais Novos. A afirmação é do presidente da Câmara Municipal de Santana do Matos vereador Erinaldo Florêncio Xavier da Costa (PTB), conhecido e chamado carinhosamente por Naldinho.
Naldinho, pres. da Câmara de Santana do Matos-RN
Em recente entrevista concedida a imprensa o presidente da Câmara Municipal também renovou veemente apelo a Governadora Rosalba Ciarline no sentido de determinar a reconstrução de uma ponte que foi quebrada durante o período invernoso. Outra obra que a população deseja e espera num clima de grande expectativa é a construção da estátua de Sant’Ana. “Será a mais bela imagem do Seridó, e já contamos com o apoio de toda a bancada de deputados federais do Rio Grande do Norte”, acrescentou Naldinho.
Na oportunidade Naldinho falou sobre as reformas realizadas no prédio sede da Câmara Municipal destacando a importância das adaptações necessárias ao acesso dos portadores de deficiência e renovando a disposição da atual Mesa Diretora em continuar proporcionando mais conforto e segurança às pessoas e, sobretudo garantindo melhores condições de trabalho aos parlamentares e funcionários.
Embora afirmando categoricamente que é adversário político do prefeito Francisco de Assis Silva (PSB), o vereador Naldinho avaliou de forma positiva as ações do governo municipal quanto a estrutura física da cidade, porém quanto ao assistencialismo à população não hesitou em dizer que a atual administração “deixa a desejar”.
Quanto a uma perspectiva de futuro melhor, Naldinho declarou que “todos os vereadores de Santana do Matos estão visivelmente engajados numa política de crescimento econômico com geração de emprego e renda, a exemplo do apoio aos investimentos em energia eólica e a exploração da Mina de Ferro que darão um grande impacto na economia local”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário