domingo, 21 de setembro de 2014

Desistência de Candidatura

Jornalista Valberto Vitoriano Pereira homologa junto ao TRE-PB sua desistência como candidato a 1º suplente de senador pelo PTC da Paraíba


PARTIDO TRABALHISTA CRISTÃO – PTC
COMISSÃO PROVISÓRIA EM ALAGOINHA-PB

Ao
Sr. Daniel Tourinho
MD. Presidente Nacional do Partido Trabalhista Cristão - PTC


Senhor Presidente:


Em respeito e defesa ao estatuto partidário, comunico a minha desistência como candidato a 1º suplente do Sr. Walter Brito, candidato a Senador nº 360 pelo PTC (Partido Trabalhista Cristão) na Paraíba.
Necessário faz dizer que minha decisão será formalizada oficialmente junto ao TER-PB e que se originou pelos seguintes motivos:
Que, desde a convenção para escolha de candidatos, como presidente do PTC na Paraíba, o Sr. Walter Brito defendeu de forma impositiva a não coligação com os demais partidos políticos, razão pela qual o PTC lançou candidatura apenas ao Senado Federal, um candidato a deputado federal e seis candidatos a deputados estaduais; Que, contrariando a opinião dos convencionais fez uso da palavra e deu por encerrada aquela convenção que lhe serviria de respaldo legal para conquistar interesses pessoais; Que, o Sr. Walter Brito está explicitamente usando a legenda partidária simplesmente como trampolim político; Que, é nítida a conotação de desinteresse do Sr. Walter Brito pela própria candidatura ao Senado Federal pelo PTC associada à total falta de apoio aos candidatos do PTC concorrentes aos cargos proporcionais; Que, a todo instante levanta as bandeiras do PSDB e do PTB por lançarem candidatos de sua preferência respectivamente aos cargos de governador (leia-se: Cássio Cunha Lima) e deputado federal (leia-se Walter Brito Neto).
Consciente da minha decisão por não aceitar nenhuma iniciativa que denotem interesses pessoais sob a égide do meu nome registro meu repúdio ao perceber, em tempo hábil essas nefastas manobras políticas totalmente em desacordo ao que preceitua o estatuto do PTC, bem como contrárias a minha anuência e reputação,
Atenciosamente,

Valberto Vitoriano Pereira
Presidente da Comissão Provisória do PTC em Alagoinha – PB
Fones: (83) 8855-7626 / (83) 9969-4019 / (83) 8150-4915

Nenhum comentário:

Postar um comentário