domingo, 14 de abril de 2013

Em Macaparana - PE:

Atual administração investe em todos os setores da administração pública 

Prefeito Paquinha (PMDB)
A prefeitura de Macaparana, município situado na região da zona da mata pernambucana, distante 84 km do Recife, investe em todos os setores da administração pública. 
Em recente entrevista concedida a imprensa o prefeito Paulo Barbosa (PMDB), conhecido e chamado carinhosamente por Paquinha foi categórico ao afirmar que a atual administração não medirá esforços para oferecer a população uma boa prestação de serviços. Na oportunidade, o chefe do executivo municipal falou sobre a importância dos investimentos em estradas lembrando a necessidade de agilizar as obras de recuperação da Rodovia PE-89, que liga Macaparana à Timbaúba/São Vicente Ferrer/ Machados/Limoeiro.
Lamentando profundamente o sofrimento da população causado pela seca que assola o semi-árido nordestino, o prefeito Paquinha não se esquivou em comentar sobre a precariedade no abastecimento d’água, razão pela qual renovou veemente apelo ao governador Eduardo Campos no sentido de liberar recursos para a construção da barragem de Macaparana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário