Vereadores voltam atrás em projeto
que garantia gratuidade de carteiras
estudantis e autor fica indignado
Em entrevista na manhã desta terça-feira (7) o vereador Mangueira (PMDB) se mostrou bastante indignado com a postura de alguns de seus colegas da Casa de Napoleão Laureano.
De acordo com o vereador um projeto de sua autoria que garantia a gratuidade das carteirtas estudantis para os alunos de escolas públicas foi aprovado pela totalidade de vereadores que estava na Câmara Municipal, perfazendo assim 18 assinaturas, mas depois que o Prefeito Lucinao Agra o vetou, todos os vereadores de situação votaram a favor do veto.
"A gente fica constrangido pois esse é um projeto de suma impotancia principalmente para as famílias carentes de João Pessoa. O projeto foi aprovado pela Câmara com 18 assinaturas e depois que os vereadores receberam um telefonema do prefeito depois do veto retiraram a assinatura."
Ainda segundo o vereador os únicos que votaram para a derrubada do veto foram os vereadores de oposição. " Só mantiveram a assinatura o vereador Marcus Vinícius, Tavinho, Eliza Virgínia, MIlanez, Geraldo Amorim e eu. Pra mim um homem que não honra sua palavra e retira sua assinatura de um documento que anteriormente tinha aprovado não tem coerência para ser vereador da nossa cidade" concluiu.
Thatiane Sonally
Fonte: PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário