quarta-feira, 26 de outubro de 2011

PPS realiza nesta quarta-feira o maior Congresso da história do partido na Paraíba


O Partido Popular Socialista (PPS) realiza nesta quarta-feira (26), a partir das 13h no auditório da OAB, o seu Congresso Estadual. Segundo o vereador e membro da Executiva estadual do PPS, Bruno Farias, “será o maior Congresso Estadual da história do PPS na Paraíba”.

Bruno, que esteve em Brasília semana passada ao lado da deputada Gilma Germano, do secretário estadual Durval Lira e de membros da juventude do partido, conversou pessoalmente com o presidente nacional do PPS, Roberto Freire, que orientou para que se realizasse o congresso e garantiu a presença de dois membros da executiva nacional no evento. “Provavelmente serão os companheiros Regis Cavalcante, tesoureiro geral do partido e presidente do PPS de Alagoas, e Wober Júnior, presidente do PPS do Rio Grande do Norte e membro da executiva nacional”, disse o vereador.
Questionado sobre a legalidade do evento, Bruno explica que o congresso será realizado com base naquilo que está estatuído no regimento interno do PPS e que além da legalidade, a reunião terá legitimidade e elegerá a deputada Gilma Germano como presidente estadual do partido. “Não tenho dúvidas de que pelo menos 80% das comissões provisórias e diretórios do PPS espalhados pelo Estado estarão presentes ratificando e contemplando a eleição da deputada Gilma Germano para a presidência estadual do partido, por se tratar de uma mulher atuante, sensível, com um espírito pacificador e que certamente vai construir um novo horizonte para o nosso partido”.

Durante o congresso serão escolhidos ainda 15 membros da executiva estadual, os membros de 45 diretórios municipais, o conselho de ética e fiscal e os delegados para o congresso nacional.

O vereador Bruno Farias convoca todos os afiliados do partido a participarem da convenção. “Convido todos os afiliados do PPS para que juntos realizemos o maior congresso estadual que o partido já fez na história da Paraíba. Faremos uma festa bonita com a presença dos membros da executiva nacional que irão testemunhar o tamanho do partido no nosso estado”.
 

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário