domingo, 26 de janeiro de 2014

Em São João da Fronteira - PI:

SÃO JOÃO DA FRONTEIRA-PI COMPLETA 18 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

Em recente entrevista concedida ao Portal Comunicação, o prefeito de São João da Fronteira, município situado na região norte piauiense, distante 231 km de Teresina, Valdifrancis Mendes Escorcio de Brito (PSD), externou sua satisfação em conduzir os destinos de tão amado município por ocasião do 18º aniversário de emancipação política. Na oportunidade o prefeito Valdifrancis Escorcio e a 1ª Dama Helena Escórcio lamentaram a falta de sintonia adotada pelo poder legislativo municipal e comentaram sobre algumas ações de governo

domingo, 12 de janeiro de 2014

Em Curral de Cima - PB:

Vereador pede benefícios para Curral de Cima


 Almir, pres. da câmara de Curral de Cima-PB

Em entrevista concedida a imprensa o presidente da câmara municipal de Curral de Cima, município situado na região da mata paraibana, distante 63 km de João Pessoa, vereador Almir de Farias Silva (PR) renovou veemente apelo ao governador Ricardo Coutinho no sentido de destinar mais ações do governo do estado para o município. Indagado a respeito da atual administração municipal, Almir Farias não hesitou em afirmar que em Curral de Cima o servidor não é valorizado. "Infelizmente é uma péssima administração", concluiu Almir.

Em Aroeiras - PB:

Aroeiras: Acreditando em melhorias

Iran, pres. da Câmara de Aroeiras-PB

Em recente entrevista concedida a imprensa o presidente da câmara municipal de Aroeiras, município situado na região do agreste paraibano, distante 105 km de João Pessoa, vereador Iranildo Firmino Normando (PMDB), conhecido e chamado carinhosamente por Iran falou sobre o programa de trabalho elaborado e executado pelo poder legislativo municipal. Na oportunidade Iran enalteceu o desempenho dos vereadores afirmando categoricamente que todos os seus pares estão visivelmente comprometidos em defender o progresso do município e a melhoria da qualidade de vida da população. Iran também reiterou a disposição da atual mesa diretora em continuar proporcionando melhores condições de trabalho aos parlamentares e funcionários. Indagado a respeito das ações do governo municipal o presidente da câmara não hesitou em dizer que mesmo reconhecendo a escassez de recursos a atual administração continua a desejar. Iran também informou que defende a autonomia e a harmonia entre poderes e que todos os projetos do interesse do município e pelo bem estar social da população obviamente serão votados e aprovados. Sob o ponto de vista político e administrativo Iran lembrou de situações atípicas que ocorreram por ocasião da última eleição em Aroeiras. "Apesar da eleição do atual prefeito Mylton Domingues de Aguiar Marques (PSDB) se consolidar por vias judiciais não representando, por conseguinte os anseios da maioria absoluta da população, acreditamos na conquista de melhorias e fazemos votos por uma gestão promissora", enfatizou Iran. Na oportunidade o presidente do poder legislativo municipal lamentou a falta de decisão política responsável pela constante falta de água em Aroeiras. "É inadimissível essa falta d'água num município que possui hoje o terceiro potencial hídrico da paraíba com a construção da barragem de Acauã", justificou Iran.

Em Mulungu - PB:

Vereador comenta algumas ações parlamentares

Vereador Renato Macedo (PDT)
O vereador Renato Macedo de Oliveira (PDT) reiterou sua disposição em continuar fiscalizando minuciosamente todas as ações do governo municipal e defendendo sempre o progresso do município e o bem estar social da população de Mulungu, município situado na região do agreste paraibano, distante 85 km de João Pessoa. 
Renato Macedo comentou sobre sua atuação parlamentar destacando alguns requerimentos e projetos, a exemplo de calçamentos para o Distrito de Gravatá, ginásio de esportes, padaria comunitária, criação da Guarda Municipal, dentre outros

Em Nova Cruz - RN:

Uma administração cristalina

A prefeitura de Nova Cruz, município situado na região do
Wesley Ramon, Chefe de Gabinete Interino
agreste potiguar, distante 93 km de Natal não vem medindo esforços para proporcionar o progresso do município e a melhoria na qualidade de vida da população. A afirmação é do jovem Wesley Ramon, Chefe de Gabinete Interino da Prefeitura Municipal de Nova Cruz. Na oportunidade Wesley Ramon destacou os novos veículos adquiridos com recursos próprios da prefeitura. O setor de saúde recebe três veículos, sendo duas ambulâncias, o setor educacional foi contemplado com dois veículos e um outro veículo será destinado para a assistência social. Wesley Ramon 
foi categórico ao afirmar que a determinação do prefeito Cid Arruda (PSB) é aplicar as ações de governo de forma cristalina e destinar benefícios a todos os segmentos da sociedade.

Em Vera Cruz - RN:

Vereador defende sintonia entre poderes

Vereador Edmilson (PSB)

O município de Vera Cruz, situado na região agreste potiguar, distante 37 km de Natal vem se destacando, dentre outras peculiaridades, pela sintonia existente entre os poderes. Em recente entrevista concedida ao Portal Comunicação o vereador Edmilson Ferreira de Lima (PSB), defendeu a sintonia entre os poderes de forma autônoma e harmônica. Na oportunidade o vereador Edmilson enalteceu o desempenho dos vereadores e disse que o prefeito João Paulo Pinho Cabral (PMDB) iniciou uma administração enfrentando diversos problemas. "Apesar das inúmeras dificuldades causadas principalmente pela escassez de recursos, o governo municipal destina ações que beneficiam todos os seguimentos da sociedade", enfatizou o edil.

sábado, 11 de janeiro de 2014

Em Bom Jesus - RN:

Vereador Raphael de Adriano (PP)
Em entrevista concedida a imprensa o vereador de Bom Jesus, município situado na região do agreste potiguar, distante 46 km de Natal, Raphael Melo Ferreira de Oliveira (PP), conhecido e chamado carinhosamente por Rafael de Adriano afirmou categoricamente que está confiante por uma perspectiva de futuro bem melhor para o povo de Bom Jesus. Raphael reiterou sua disposição em continuar sempre defendendo os interesses de tão amado município e o bem estar social da população.

Em Senador Elói de Souza - RN:

Prefeito fala sobre sucesso da Festa de Reis

Prefeito Kerginaldo (PMDB)
Em entrevista concedida ao Portal Comunicação o prefeito de Senador Elói de Souza, município situado na região do agreste potiguar, distante 61 km de Natal, Kerginaldo Medeiros de Araújo (PMDB) falou sobre o sucesso da Festa de Reis. Segundo Kerginaldo as primeiras edições da Festa de Reis em Senador Elói de Souza eram realizadas em ambientes fechados mas graças ao crescente sucesso do evento e ao empenho dos organizadores a tradicional Festa de Reis passou a ser realizada em área aberta. "A grande novidade dessa última edição da Festa de Reis foi a arrecadação de valores para aquisição de alimentos não perecíveis com a finalidade de formar cestas básicas destinadas as famílias carentes de Senador Elói de Souza", enfatizou o prefeito Kerginaldo. 


sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Em Japi - RN:

Vereador pede ações do governo do estado

Vereador Bico de Pato (PP)

O vereador João Maria Fernandes (PP), conhecido e chamado carinhosamente por Bico de Pato afirmou categoricamente que em Japi, município situado na região do agreste potiguar, distante 142 km de Natal, o governo municipal não vem medindo esforços para levar benefícios a todos os seguimentos da sociedade. Na oportunidade Bico de Pato enalteceu o programa de trabalho elaborado pela atual administração e ainda renovou veemente apelo a governadora Rosalba Ciarline no sentido de destinar ações do governo do estado para Japi. Bico de Pato também lamentou a falta de investimentos em segurança pública lembrando que "Japi é um município de fronteira e conta apenas com um policial".


quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Em Alhandra - PB:

Apesar das dificuldades encontradas pala atual administração durante o ano de 2013 o prefeito de Alhandra, município situado na região do litoral sul paraibano, distante 32 km de João Pessoa, Marcelo Rodrigues (PMDB) disse que 2014 será um ano de muitas realizações. O prefeito reiterou a disposição do governo municipal em continuar destinando benefícios que atendam todos os segmentos da sociedade. Indagado a respeito de políticos que são votados em Alhandra, o prefeito Marcelo Rodrigues não hesitou em afirmar que o deputado estadual Branco Mendes (PEN) continua omisso aos interesses do município e ao bem estar social da população de Alhandra