terça-feira, 29 de maio de 2012

Em Coronel João Pessoa – RN:


Presidente da Câmara pede mais ações do governo do estado para o município

Situado na mesorregião do oeste Potiguar e microrregião da serra de São Miguel, distante 455 km de Natal, o município de Coronel João Pessoa vem registrando avanços em todos os setores da administração pública.


Em recente entrevista concedida ao www.portaleletronico.com.br o vereador e presidente da Câmara Municipal, Heleno Wellington de Carvalho (PSB) fez veemente apelo a governadora Rosalba Ciarline no sentido de destinar mais ações do governo do estado para Coronel João Pessoa. Heleno ressaltou também a perfeita sintonia existente entre os poderes no município e elogiou a todas as ações do governo municipal.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Prefeitura de Umarizal investe em saúde, educação, habitação e ação social


Rogério, prefeito de Umarizal-RN
Situado na região do Oeste Potiguar, distante 335 km de Natal o município de Umarizal vem se notabilizando pelos avanços obtidos em diversos setores da administração pública.
Em recente entrevista concedida a imprensa o prefeito de Umarizal José Rogério de Sousa Fonseca (DEM) fez um breve relato sobre o programa de trabalho elaborado e executado pela atual administração, destacando algumas obras assistenciais e de infra-estrutura.
Praça no Centro de Umarizal
Na oportunidade o prefeito Rogério Fonseca renovou veemente apelo a governadora Rosalba Ciarline no sentido de destinar mais ações do governo do estado para o município e também agradeceu a confiança recebida do povo pela recondução dos destinos de Umarizal.
Veja abaixo, a íntegra da entrevista concedida ao www.portaleletronico.com.br 


sexta-feira, 11 de maio de 2012

Prefeitura de Itabi investe em saúde, educação, obras assistenciais e de infra-estrutura


Rubens, prefeito de Itabi-SE
Itabi, município situado no sertão sergipano, distante 138 quilômetros de Aracaju será beneficiado com obras de saneamento básico no valor de 7 milhões e 800 mil reais. A informação é do prefeito Rubens Feitosa Melo (PSD). Segundo Rubens a obra será executada pelo Governo do Estado de Sergipe, através da Secretaria de Urbanização com acompanhamento da DESO (Companhia de Saneamento de Sergipe) e fiscalização da CODEVASF (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba).

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Pré-candidata pede mais ações do governo do estado para Pitimbu e diz que atual prefeito realiza uma administração desastrosa


Edilene, pré-candidata a vereadora pelo PHS
O PHS (Partido Humanista da Solidariedade) tem a disposição o nome de Edilene Araújo, esposa do ex-vereador Biuzinho do distrito de Taquara para disputar nas eleições que se aproximam o cargo de vereadora de Pitimbu, município localizado no litoral sul do estado da Paraíba, a uma distância linear de 68 km de João Pessoa.
Numa demonstração de interesse pelo progresso do município e pelo bem-estar social da população de Pitimbu, a pré-candidata a vereadora pelo PHS Edilene Araújo fez veemente apelo ao governador Ricardo Coutinho no sentido de destinar mais ações do governo do estado para Pitimbu, principalmente para o melhoramento das estradas proporcionando, por conseguinte um melhor escoamento da produção, além de incrementar o potencial turístico do município. Em recente entrevista concedida a imprensa, Edilene Araújo não hesitou em afirmar que o prefeito José Rômulo Carneiro de Albuquerque Neto (PP) vem realizando uma administração desastrosa, sobre tudo quanto a prestação dos serviços de saúde à população. “Nós não temos sequer um transporte para remoção de enfermos aqui no distrito de Taquara”, desabafou Edilene.

Mais um candidato jovem a prefeito pelo PSDB


Rafael, pré candidato pelo PSDB
O jovem Rafael Maurício, filiado ao PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) é pré-candidato a prefeito de Pitimbu, município localizado no litoral sul paraibano distante 68 km da Capital, nas eleições que se aproximam. Rafael Maurício colocou seu nome a disposição do partido para conduzir os destinos de Pitimbu dando continuidade aos programas do atual governo que vem produzindo resultados positivos, ampliando e implantando outros programas destinados ao progresso do município e a melhoria da qualidade de vida da população. Em recente entrevista concedida ao repórter Sidney Matias, Rafael Maurício reiterou sua disposição em honrar todos os compromissos de campanha realizando, sobretudo aqueles voltados para a geração de emprego e renda, obras assistências e de infra-estrutura.

Em Santa Rita-PB:


Aluizio Alexandre coloca seu nome a disposição do PPS para disputar o cargo de vereador

Aluízio, pré-candidato a vereador de Santa Rita-PB pelo PPS
Promover o progresso do município e o bem-estar social da população é dever de todo gestor. A afirmação é do cidadão Aluizio Alexandre morador do Distrito de Forte Velho, situado na desembocadura do Rio Paraíba em Santa Rita, município situado na região da grande João Pessoa, estado da Paraíba. Filiado ao PPS (Partido Popular Socialista) Aluizio Alexandre informou ao WWW.portalcomunicacao.jor.br que colocou seu nome a disposição da agremiação partidária para disputar o cargo de vereador nas eleições que se aproximam. Na oportunidade, Aluizio Alexandre fez veemente apelo ao governador Ricardo Coutinho no sentido de investir mais nos setores de segurança, saúde e educação, bem como incrementar a economia do distrito de Forte Velho que gira em torno da pesca, da agricultura e do turismo ocasional através de embarcações que fazem a conexão diária entre o trapiche da cidade de Cabedelo e o distrito de Forte Velho.

Em Lucena-PB:


Presidente da Câmara elogia ações do governo municipal


Paulo de Marica, Pres. da Câmara Municipal de Lucena - PB
Em recente entrevista concedida a imprensa o vereador e atual presidente da Câmara de Lucena, município situado no litoral norte da Paraíba, distante 40 km da Capital, Paulo Ricardo da Cruz Chagas (PCdoB), conhecido e chamado carinhosamente por Paulo de Marica, destacou o grande potencial turístico e o importantíssimo patrimônio histórico localizado em Lucena que é a Igreja Da Guia situada à margem esquerda do rio Paraíba. Na oportunidade Paulo de Marica elogiou o programa de trabalho elaborado e executado pela atual administração afirmando categoricamente que o prefeito Antonio Mendonça Monteiro Júnior (PMDB) conhecido por Bolão vem conduzindo os destinos do município de forma extremamente positiva.
Indagado a respeito das eleições que se aproximam Paulo de Marica não hesitou em lembrar que o povo deve ser muito criterioso em sua decisão, pois alguns candidatos surgem de repente com promessas mirabolantes tentando ludibriar a boa fé do eleitorado visando apenas a autopromoção.